TELOG Logística contrata motoristas Truck e Toco para Três Lagoas-MS

 

A empresa TELOG Logística, fundada em 1987 em Sertãozinho, no estado de São Paulo, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas Truck e Toco para a cidade de Três Lagoas no estado Mato Grosso do Sul.

A empresa precisa de profissionais com:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria D,
  • Curso do MOPP,
  • Ensino fundamental completo,
  • Experiência coleta e entrega,
  • Preferencialmente residir em Três Lagoas-MS.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço vagas@telog.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA TRUCK TOCO“.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio