CaminhõesNotíciasNotícias

PRF recupera caminhão furtado em Belo Horizonte

A PRF recuperou um caminhão baú, produto de furto, no Km 38 da Fernão Dias, em Atibaia-SP. no último dia 12 de Julho de 2023, por volta das 10h30.

A equipe realizava ronda quando avistou o caminhão baú parado no acostamento da rodovia. Nele estavam o motorista e o dono da carga. Em consultas aos sistemas criminais, os policiais constataram que havia queixa de furto sobre o veículo, cuja ocorrência foi registrada em Belo Horizonte-MG

O motorista, um homem de 54 anos, disse que foi no pátio da empresa de transportes para pegar o caminhão que utilizaria para um transporte de ferramentas, de Belo Horizonte-MG até Valinhos-SP, porém como encontrou este caminhão aberto e com as chaves no contato, pensou que seria aquele veículo destinado a ele para a viagem.

Quando o proprietário voltou ao veículo, deu por falta do mesmo e registrou a ocorrência de furto.

O dono da carga transportada estava junto com o motorista, e, sem saber da ocorrência, também foi conduzido para o DP de Atibaia-SP, para ser ouvido como testemunha. O caminhão e a carga foram apreendidos, para esclarecimentos posteriores.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Consumo do Tesla Semi surpreende Conheça as oito personalidades da Ford F-150 Conheça o Ford Thorco – O caminhão de dois motores Conheça 8 dicas para evitar quebras no seu caminhão Conheça as cores preferidas dos caminhões DAF