Empresa holandesa compra caminhão WOMAN

O caminhão em questão é um WOMAN TGX 4×2, com cabine GM, versão média com teto mais baixo, e o motor é o MAN D26, de 480 cavalos de potência.
Para comandar o pesado, Fleur Scheffer, uma caminhoneira que trabalha na empresa há seis anos. Ela fez o pedido do caminhão conforme seu desejo, incluindo a cabine, a GM, que é mais baixa.

A grade dianteira do caminhão já pode ser adquirida por qualquer transportador na Europa, já que se transformou em equipamento padrão no continente.
A Müller Fresh Food Logistics tem uma frota com mais de 300 caminhões, e trabalha com dez caminhoneiras.
O proprietário da empresa, Anton Müller, diz estar satisfeito com isso: “Estamos muito felizes com os nossos motoristas, não importando se são homens ou mulheres. Com este caminhão queríamos enfatizar esse aspecto adicional e isso foi um sucesso dadas as reações”.

