Transportadora Hammes renova frota com 63 caminhões locados da Scania

O aluguel de caminhões tem se tornado um grande negócio para as transportadoras e também para as fabricantes de veículos, que tem uma carteira cada vez maior de clientes. Na última semana, a Scania destacou que a Transportadora Hammes está recebendo 48 novos caminhões por meio da Scania Locação.
A empresa já é cliente do serviço de locação da Scania, e atualmente conta com 63 caminhões locados.
“Três fatores que foram decisivos na tomada de decisão em locar Scania: o preço da locação, o plano de manutenção e o consumo de combustível, cruciais para a rentabilidade de uma operação”, destaca Flávio Hammes, proprietário da Transportadora Hammes.
A frota de caminhões alugados é dividida em 15 unidades do Scania G 450 6×2 e os novos caminhões são modelos Scania R 560 6×4 Super.
“Os 15 primeiros caminhões 450 operam na linha de Santos, em São Paulo, para Contagem, em Minas Gerais, na operação de óleo lubrificante. E agora a gente ampliou para mais 48 que vão para a operação florestal na região de Pelotas, no Rio Grande do Sul”, detalha o empresário.

