Policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento Rodoviário (Rocam) localizaram e recuperaram um caminhão roubado durante operação na Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
De acordo com a PM de São Paulo, os agentes estavam em patrulhamento pela altura do km 23 Norte na rodovia, e receberam informações sobre um caminhão abandonado na margem da pista.
Pouco depois o caminhão foi localizado e identificado como o mesmo que havia sido roubado durante a madrugada na região.
A vítima relatou à polícia que foi rendida por criminosos nas proximidades do km 35 da Rodovia Anchieta e liberada alguns quilômetros depois, no km 37 da Rodovia dos Imigrantes, de onde conseguiu pedir ajuda.
O caminhão recuperado e a vítima foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado.
Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, acesse nossa página de política de privacidade
Leia mais