CaminhoneiroCuriosidadesNotíciasNotícias -

Caminhão é flagrado com geladeira residencial na cabine em fiscalização no Canadá

Imagem de Ontario Provincial Police – West Region

Hoje em dia, em nome da praticidade, boa parte dos caminhões que fazem rotas de longas distâncias tem em suas cabines uma geladeira instalada. Com isso, o motorista pode levar frutas e verduras frescos e conservar melhor as refeições preparadas, além de ter sempre água gelada à disposição.

Porém, um caminhoneiro canadense achou que as tradicionais geladeiras para caminhões não eram suficientes para ele, e literalmente instalou uma geladeira residencial de grande porte dentro da cabine.

O flagrante foi realizado pela Polícia Provincial de Ontário, na região de Elgin, onde o caminhão foi parado por estar bem acima da velocidade máxima permitida. O caminhoneiro estava trafegando a 109 km/h, em um trecho que permite 80 km/h como velocidade máxima.

RECOMENDADO  NA IAA, Volvo vai apresentar grandes novidades

Quando os policiais pararam o veículo por conta do excesso de velocidade, notaram que a janela do passageiro estava quase totalmente obstruída. Ao abrir o veículo, notaram uma grande geladeira instalada no local do banco do passageiro.

Além disso, sobre a geladeira, estava uma grande impressora. E também havia uma série de outros equipamentos não originais instalados na cabine.

Por conta da série de problemas encontrados no veículo, o caminhoneiro foi multado pelo excesso de velocidade, por obstrução da visão lateral do veículo e outras autuações.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo