Começa hoje o 4º Encontro de Caminhões Antigos em Ourinhos-SP

Imagem Reprodução

A região sul de São Paulo vai ser palco do maior encontro de caminhões antigos do Brasil. A Arena Golden, em Ourinhos, no Sul do estado de São Paulo, sedia nesse final de semana a  quarta edição do encontro de caminhões FNM e outros modelos antigos. Colecionadores de caminhões de todo o país irão participar do evento.

A reunião dos brutos será feita entre os dias 05 e 07 de março na Arena Golson, que fica na Avenida Otávio Grandini, Distrito Industrial Dr. Hélio Silva. O evento é aberto ao público no dia 07, sábado, entre às 8h e 16h. A entrada dos visitantes não tem custo.

Além de diversos modelos de caminhões FNM, produzidos no Brasil entre 1949 e 1975, o público poderá conferir de perto diversos outros modelos de caminhões que fizeram parte da história do transporte no Brasil, além de caminhões icônicos, importados de outros países, como os Estados Unidos.

A renda das inscrições dos expositores será revertida para atendimento aos pacientes que fazem tratamentos na Santa Casa de Ourinhos.

Publicado por
Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, acesse nossa página de política de privacidade

Leia mais