MontadorasNotíciasOnibus

Agrale celebra a marca de 80 mil chassis fornecidos para o micro-ônibus Volare

Imagem de Agrale / Divulgação

–“Uma parceria que move pessoas e constrói caminhos”.Écom essa frase que a Agrale S.A., fabricante brasileira com 64 anos de atuação nos segmentos automotivo e agrícola, celebrou neste mês de março a marca de 80 mil chassis para micro-ônibus fornecidos para o exitoso projeto Volare, resultado de uma parceria iniciada em 1998 com a também caxiense Marcopolo.

A trajetória da Agrale para o alcance desse marco industrial, no entanto, inicia-se com o desenvolvimento, então inédito, de uma plataforma específica para o encarroçamento de micro-ônibus, direcionada às necessidades do segmento.

RECOMENDADO  Tatra Phoenix 16x16 com oito eixos recebe guindaste de 104 metros e pode circular em rodovias

Desde a origem, o produto foi concebido com uma solução completa, não como adaptação de um chassi de caminhão, mas como parte estrutural do projeto.

Dessa forma, o Volare nasce já integrado, configurando uma relação que vai além do fornecimento convencional e se estabelece como uma parceria VOLARE-AGRALE que se refletiu na preferência massiva do mercado.

Os chassis Agrale para encarroçamento são fornecidos atualmente em diversas versões com soluções de 8 a 12 toneladas de PBT, com motorização dianteira ou traseira, diesel ou gás (GNV ou Biometano), piso convencional ou baixo, tração 4X2 e 4X4.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo