Volvo participa de Tecnoshow Comigo 2026

Desde ontem até o próximo dia 10 de abril, a Volvo Caminhões participa da Tecnoshow Comigo 2026. A montadora estará divulgando no evento, além de seus caminhões, máquinas e serviços voltados às operações do campo.
Em conjunto com a Suécia Veículos, concessionária que representa a marca em caminhões e ônibus na região, a Volvo vai expor quatro veículos, incluindo um Volvo FH 540 6×4, caminhão pesado mais vendido do Brasil há sete anos consecutivos e líder no transporte de grãos.
Outros destaques serão um Volvo VMX 290 6×4, muito utilizado em tarefas de apoio no agro, um Volvo FH 540 24/24, do programa de Seminovos da marca, e um Volvo FM 380 4×2.
A Volvo Financial Services, divisão financeira do Grupo, apresentará condições exclusivas de financiamento no programa Move Brasil, com juros mais baixos para a compra de caminhões.
Além disso, a Tracbel, distribuidor de máquinas Volvo no estado, participará da Tecnoshow com um estande próprio, onde estarão expostas uma carregadeira Volvo L60H e uma escavadeira Volvo EC230F.
