CaminhõesMontadorasNotícias

DAF inaugura mais uma concessionária, desta vez no Rio Grande do Sul

Seguindo seu plano de expansão no Brasil, a DAF abriu mais uma concessionária, agora na cidade de Passo Fundo-RS. A nova loja faz parte do Grupo Eldorado, e garante a ampliação da cobertura de venda e pós-venda na região norte do estado, o maior mercado de caminhões pesados do Rio Grande do Sul.

A nova concessionária tem uma área de 15 mil metros quadrados, com mais de 2,5 mil de área construída. Foram criados dez boxes de serviço pós-venda, que poderão também atender frotas de outras marcas com a linha de peças de reposição multimarcas TRP. O espaço conta também com amplo showroom e toda a estrutura DAF de atendimento premium ao cliente.

“A abertura da DAF Eldorado Passo Fundo é muito estratégica para nós, pois conseguiremos ampliar nossa atuação no estado, conquistando novos clientes, e atendendo ao grande crescimento da frota de caminhões da marca, com serviços de pós-venda. A localização da concessionária é muito privilegiada, em uma região de grande fluxo de caminhões. Já abrimos a loja com estoque de peças originais e TRP, além de todo o ferramental para atendermos aos clientes”, afirma Anderson Toso, Diretor da Eldorado Caminhões.

A região norte do Rio Grande do Sul tem grande presença de indústrias e é forte no agronegócio, que são grandes mercados consumidores de caminhões nos segmentos que a DAF atua.

“O Grupo Eldorado é um parceiro muito forte no Sul do país, e um grupo investidor que está conosco desde o início das nossas operações. A abertura dessa concessionária é importante para o nosso plano de expansão no Brasil, de crescimento da nossa participação de mercado, mantendo a qualidade dos serviços e do atendimento ao cliente”, completa Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

RECOMENDADO  FICHA TÉCNICA - DAF CF FAS 260 6x2

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading