Jamef busca motoristas

por Blog do Caminhoneiro

jamef - boi bumbaA transportadora Jamef Encomendas Urgentes adquiriu 285 novos equipamentos, entre caminhões Scania e Mercedes-Benz e implementos Facchini. O objetivo é manter a idade média útil da frota em 2,5 anos. Com essa ampliação, a empresa precisa aumentar também seu quadro de motoristas e está contratando em todo o país. Para se candidatar, basta acessar o site www.jamef.com.br

Como grande parte da operação da empresa é o transporte de carga fracionada, cujo giro é rápido, a frota precisa estar sempre impecável. A empresa não declarou o montante investido, nem a forma de aquisição, mas garante que o propósito é a renovação e a segurança dos funcionários. Foram adquiridos 100 semirreboques baús Facchini, 50 cavalos mecânicos R400 Scania, 35 Atego (truck e toco), 100 Accelo 815, estes dois últimos modelos da Mercedes-Benz.

Assim, a frota da Jamef passa a ter 1 207 veículos, totalizando um aumento de 20%. “Estamos crescendo vertiginosamente, passando por um processo de expansão e inaugurando diversas filiais. Chegamos ao Nordeste no ano passado e já abrimos oito unidades só na região. Parte dessa frota também vem para atender essa demanda”, afirma Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Atualmente a empresa atua em todo o território nacional, através de suas 29 filiais, com operação rodo-aérea.

A frota é 100% rastreada via satélite, com monitoramento 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

7 comentários

Fernando Becher 05/08/2013 - 04:12

Eu sempre quiz ser motorista! mais as emprezas num dão oportunidade pre gente aprende dae fika difícil mesmo so pegan quem ja sabe quen quer aprende num dão oportunidade! dae vai akabando mesmo!!eu to prokurando ja faz tempo mais todos querem que tenha esperiência comprovada na Cartera de Trabalho!!!o que voces me dizem disso?

Reply
anderson 30/07/2013 - 11:04

pouca vergonha motorista q tem restricoes no cpf nao pode ser contratado tem q processar estas merdas de seguradouras

Reply
anderson 30/07/2013 - 11:00

motorista manda curricullum mas nao tem retorno hoje quem escolhe o patrao somos nos nao os patroes escolhem fucionarios no parana tem mais de 13000 vagas

Reply
juliano 15/06/2013 - 13:19

Hihi Beto.. é isso ai! Não que seja exatamente assim Betoferradura. Mas ter uma responsabilidade dessas, ter cv impecável, cadastro limpo, e ficar um tempao fora de ksa por 1000 pila ?? Não dá. Jamef, eu tenho currículo pra isso, mas e o bemmequer?? Manobrista, garçom, e aux. Cozinha tem salario melhor…

Reply
Betoferradura 14/06/2013 - 21:15

Meu Kmarada, é hora da lei maior do mercado falar, a lei da oferta e procura, eu até qui vou trabalhar pro6 mas quero um salário de 8 mil por mês + pernoite em hotel com ar condicionado + ticket refeição de 60 real por dia, + descanso de 3 dias por semana e quando for viajar quero passagem de avião para passar o fim de semana com a família.

Reply
Raul Gomes 14/06/2013 - 15:03

O problema é que a Jamef como a maioria das grandes transportadoras utiliza seguradoras que restringem motoristas com restrições no CPF o que eu pessoalmente acho uma pouca vergonha, pois o profissional que está negativado nunca vai conseguir se regularizar se não tiver um trabalho e como vai conseguir trabalho se essas seguradoras PROÍBEM o motorista cidadão de conseguir seu emprego para assim quitar suas dividas nossa legislação brasileira já é bastante falha, a mão de obra no setor não é suficiente, o salário é ruim e defasado e ainda mais isso pra fuder com a vida do trabalhador honesto. As autoridades deveriam ver isso.

Reply
Alex Mendonça 27/06/2013 - 21:15

Caro , Raul a lei ja mudou , oque poucos sabem . A empresa que negar serviço para alguem por este motivo , pode ser processada .

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!