Foto

por Blog do Caminhoneiro

1236464_302769203194797_2135986330_n

Senhor, tenho uma profissão que às vezes parece um tanto solitária, pois, na maioria das vezes me encontro sozinho longe da família, dos amigos, muitas vezes em perigos de viagem e muitas tentações para me tirar do caminho da paz e da honestidade.
Meu Deus venho pedir a Tua benção, a Tua proteção sobre a minha vida, sobre este caminhão e sobre toda a minha família que tenho muitas saudades.
Que eu possa sempre buscar a Tua presença, pois com o Senhor no meu coração jamais me sentirei sozinho.
Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador.
Amém.

Texto enviado por: Vinicius Bernardi
Cidade: Catanduva – SP

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Jurandir L Castro 18/09/2013 - 18:11

” Meu irmão em Cristo Jesus; tome posse da vitória, nosso Deus não dá a carga além da capacidade do animal, saibas que em tudo pagamos o preço, lembre-se de Daniel lá na cova dos leões O Senhor foi com ele ali, ele fez dos animais o seu travesseiro e assim muito mais passagens nas escrituras nos mostra a fidelidade, amor, carinho e cuidados de Deus para conosco que somos escolhidos, perigos existem em todos os lugares, tentações, mas nas escrituras está escrito que até para orar temos que vigiar, devemos orar sem ‘CESSARRRRRRRRR …e assim o Senhor lá da glória nos ouve e envia o soccorro bem presente …oooohhhhhhhhhhhhhhhh glóriasssssssssss …já passei por tudo isto que relatas, mas posso declarar que fui sustentado, honrado e guardado e continuo na função indo onde quer que haja necessidades com muita alegria testemunhando a presença deste Deus maravilhoso, glorioso que me deu vida e salvação; outra vez digo: TOME POSSE DA VITÓRIA, fomos criados para: ‘VENCER ou VENCER …Alelúiassssssssssssssssssssssssss … Graça e paz seja contigo …

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!