Chevrolet apresenta a S10 High Country

por Blog do Caminhoneiro

S10 High CountryA “grife” High Country é famosa em modelos Chevrolet nos Estados Unidos por ser sinônimo de utilitários superequipados e muito exclusivos. A equipe de designers da marca no Brasil resolveu aplicar o conceito à S10 nacional apenas como exercício criativo.

Antes de receber a chancela High Country, a picape ganhou uma série de itens, como faróis com visual em cromo escurecido, rodas de 18 polegadas com acabamento único, frisos cromados na base dos vidros das portas além de um exclusivo e robusto Santo Antonio, especialmente projetado para integrar à caçamba. A peça acompanha uma nova capota marítima.

S10 High Country“A grande peça tem função aerodinâmica e acaba elevando o perfil e a capacidade de carga da caçamba. Todas essas alterações criam a impressão de que o veículo é ainda maior”, destaca o chefe de design da GM América do Sul.

O interior do conceito é baseado no da Trailblazer 2015, que inovou ao usar forração do couro em dois tons, com o Brownstone predominante e costura pespontada. Os acabamentos do painel também são em preto brilhante, agregando mais sofisticação à cabine.

S10 High CountryA S10 High Country aparece no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo na cor vermelha metálica batizada de Chili Red.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!