Holanda escolhe a New Holland como melhor trator para agricultura

t6_160_autocommand_bluepower_13_013b




O trator T6, da New Holland, ganhou o título de Boerentrekker of the Year Award 2014 na Holanda. O título o reconhece como o melhor trator do ano para a agricultura no país. Ele foi concedido na feira de negócios Agrotechniek 2014 pela maior revista de agricultura holandesa, a Boerderij. Publicada pela primeira vez em 1915, esta revista semanal de agricultura independente conta com um público de mais de um milhão de leitores.

Para determinar o vencedor, a Boerderij estabeleceu um júri de jornalistas selecionados e entrevistou cerca de 1.000 agricultores e empreiteiros através de seu site. No total, foram listadas 19 marcas com tratores lançados em 2013 ou 2014. As entradas abrangeram tratores de 70 a 150 hp e foram classificadas de acordo com critérios-chave, como o conforto, a potência, a acessibilidade de preço e a capacidade de manobra.

A linha T6 da New Holland foi considerada como a escolhida por agricultores focados no futuro que tenham fazendas que combinam agricultura e pecuária, bem como por empreiteiros e especialistas em agronegócios.

LEIA MAIS  New Holland lança tratores no Show Rural Coopavel 2019

O júri declarou o T6 como o vencedor devido a vários fatores, como design, tecnologia, conforto e qualidade. A ergonomia do trator, sua operação intuitiva e seu alto nível de conforto são proporcionados pelo multipremiado encosto de braço SideWinder II, que fornece acesso aos controles mais utilizados, e à cabine Horizon, que oferece alto nível de conforto ao operador e excelente visibilidade em todas as aplicações. Este modelo também apresenta a tecnologia ECOBlueSCR para manter a conformidade com o padrão Tier 4A e melhorar a produtividade e a rentabilidade. O eixo dianteiro opcional SuperSteer proporciona uma excelente capacidade de manobra, enquanto o eixo dianteiro opcional Terraglide (totalmente integrado com a suspensão dianteira) proporciona uma condução suave, tanto na estrada como no campo.

Deixe sua opinião sobre o assunto!