BMC-Hyundai expõe escavadeira cor-de-rosa na entrada da sede em São Paulo

bmc_hyundai




Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna Outubro Rosa com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama. A BMC-Hyundai é a primeira empresa do setor de construção e movimentação de materiais a trabalhar uma campanha que mobiliza mulheres para a prevenção e autoanálise.

Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento Outubro Rosa com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo. O local escolhido para exposição da máquina impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia.

A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também participa da campanha e terá iluminação especial rosa durante todo mês de Outubro, incluindo a distribuição de informativos, uma versão exclusiva do jornal interno da empresa inteiramente cor-de-rosa.

O web site da companhia (www.brasilmaquinas.com) também fica cor de rosa durante todo o mês de outubro.

O movimento mundial conhecido como “Outubro Rosa” refere-se à luta contra o câncer de mama e é simbolizado com a cor rosa, a mesma do laço que representa a campanha. A cada ano, aumenta o número de adesões à campanha, o que ressalta a importância do diagnóstico precoce. ?É fundamental que as funcionárias e cônjuges de funcionários estejam cientes dos riscos e das possibilidades de prevenção do câncer de mama. Nosso papel como organização é estimular e conscientizar nossos funcionários sobre a importância do autoexame, afirma Jean Soares, gerente de recursos humanos da BMC-Hyundai.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!