Final Inédita da Fórmula Truck

por Blog do Caminhoneiro

formula truckA última etapa da Fórmula Truck está causando muita expectativa e tem muita gente estudando as possibilidades de apostas para a final. Afinal o grande dia já está chegando, será dia 07 de dezembro de 2014. Leandro Totti, atual líder do campeonato, será desafiado pelo seu colega de equipe Felipe Giaffone. De qualquer maneira o título de fórmula Truck 2014 certamente será da MAN Latin America. Esta disputa representa a décima disputa e consequentemente a última fase da competição que realizar-se-á em Goiânia. Certamente o prêmio será para um dos pilotos da MAN Latin America.

Conhecendo melhor os candidatos temos a seguinte situação: Liderando a tabela com 203 pontos, temos Leandro Totti, que usa o caminhão Volkswagen Constellation; o seu concorrente e colega Felipe Giaffone, que pilota um caminhão MAN TGX.Falando da diferença entre eles, sabe-se que este número é de 22 pontos, sem desconsiderar que 32 é o número máximo de pontos que pode ser marcado por um piloto em um final de semana de Fórmula Truck.

O nosso campeonato brasileiro já está seguro em termos numéricos rumo a vitória para a MAN Latin America, pois já possuem 412 pontos, ou seja, contam com nada mais, nada menos do que 116 pontos a mais se compararmos a segunda colocada.Rodrigo Chaves que é o Diretor de Engenharia da MAN Latin America comenta que esse ano foi excelente para todo o setor da Fórmula Truck, pois a cada ano que passa esta está mais competitiva e disposta a conquistar mais e mais títulos.

Ele completa argumentando que o envolvimento da engenharia da fábrica com o laboratório, dentro e fora das pistas está dando muito certo e trazendo bons resultados. O chefe da equipe Man América Latina, Renato Martins, está em ritmo de trabalho acelerado, apesar de saberem que já serão de qualquer maneira vitoriosos, estão buscando excelência e uma vitória, ou melhor, duas, em altíssimo nível.

Se falarmos do último campeonato sul-americano temos o seguinte quadro: Totti concluiu o campeonato com 125 pontos, e Giaffone alcançou como vice campeão a marca de 64 pontos, mais uma vez a MAN Latin America garantiu ótimos resultados. Caso Totti vença o campeonato brasileiro de 2014 ele colecionará seu segundo título brasileiro além do título do campeonato sul-americano citado anteriormente. Para ilustrar ainda mais essa fase de vitórias citamos as cidades que Totti venceu esse ano: Brasília, Cascavel, Caruaru, Curitiba, São Paulo, e Córdoba, na Argentina. Com certeza será o público que sairá ganhando com tal espetáculo! Ainda mais porque um duelo entre concorrentes da mesma equipe sempre traz muitas emoções!

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!