Peterbilt apresenta edição especial Pride & Class para o Modelo 389

Peterbilt 389 (3)




Caminhões americanos, por mais que sejam semelhantes aos nacionais em questão de motorização, são admirados no Brasil. Os longos capôs, os detalhes cromados, e os interiores das cabines amplos e confortáveis são destaques.

Imagine então uma série especial de um modelo top de linha. A Peterbilt, que faz parte do Grupo Paccar, mesma fabricante dos caminhões DAF no Brasil, está apresentando a versão especial Pride & Class para o Peterbilt 389. Os principais destaques do modelos são as peças em aço polido, que dão uma aparência clássica e imponente ao caminhão, como a grade frontal, para-lamas e o para-sol.

Peterbilt 389 (1)Por dentro, além dos itens de conforto de série, o modelo recebeu bancos novos, mais confortáveis e envolventes, estofamentos em todos os itens internos, como armários.

Todos os modelos receberão uma placa de identificação da série especial no interior da cabine, e de acordo com a Peterbilt, pode ser usado como recompensa para os motoristas mais antigos e comprometidos nas empresas.Peterbilt 389 (2)