MAN vende 100 caminhões na Holanda

MAN TGX 18.440 EfficientLine Euro 6




A empresa Vortex Logística, com sede em Nijmegen, Holanda, acaba de comprar 100 caminhões MAN TGX EfficientLine para renovação de frota, visando demonstrar seu foco nas questões ambientais. A empresa é especialista em entregas just-in-time, em vários países da Europa, como França, Alemanha e Dinamarca.

A empresa quer se tornar uma das mais respeitadas na Europa nas políticas ambientais, e deve comprar mais veículos durante o ano de 2015. Os modelos comprados foram o MAN TGX 18.440 EfficientLine Euro 6, e 67 deles já foram entregues, com cabine leito com teto alto, pacote aerodinâmico e suspensão a ar.

A Vortex fez diversos testes com vários modelos de caminhões nas rodovias da Europa, e o MAN TGX foi escolhido por ser o mais econômico com a tecnologia Euro 6. Com os caminhões carregados, a média de consumo ficou em 4 km/l.

Outro fator chave para a compra foi a confiabilidade dos modelos, durabilidade, e a rede de assistência técnica espalhada nos países onde a Vortex opera. Para os motoristas, a escolha se deu também pelo conforto e ergonomia da cabine, além do acabamento de alta qualidade do interior.

Blog do Caminhoneiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!