MAN vende 100 caminhões na Holanda

por Blog do Caminhoneiro

MAN TGX 18.440 EfficientLine Euro 6A empresa Vortex Logística, com sede em Nijmegen, Holanda, acaba de comprar 100 caminhões MAN TGX EfficientLine para renovação de frota, visando demonstrar seu foco nas questões ambientais. A empresa é especialista em entregas just-in-time, em vários países da Europa, como França, Alemanha e Dinamarca.

A empresa quer se tornar uma das mais respeitadas na Europa nas políticas ambientais, e deve comprar mais veículos durante o ano de 2015. Os modelos comprados foram o MAN TGX 18.440 EfficientLine Euro 6, e 67 deles já foram entregues, com cabine leito com teto alto, pacote aerodinâmico e suspensão a ar.

A Vortex fez diversos testes com vários modelos de caminhões nas rodovias da Europa, e o MAN TGX foi escolhido por ser o mais econômico com a tecnologia Euro 6. Com os caminhões carregados, a média de consumo ficou em 4 km/l.

Outro fator chave para a compra foi a confiabilidade dos modelos, durabilidade, e a rede de assistência técnica espalhada nos países onde a Vortex opera. Para os motoristas, a escolha se deu também pelo conforto e ergonomia da cabine, além do acabamento de alta qualidade do interior.

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!