Deputado de SC cobra do governo as reivindicações da greve dos caminhoneiro

por Blog do Caminhoneiro

greve dos caminhoneiros (2)O deputado João Rodrigues, do PSD-SC, cobrou, em discurso na Câmara dos Deputados, que as reivindicações dos caminhoneiros das greves do início do ano sejam cumpridas.

Entre os pontos citados pelo deputado, está o fato da cobrança de pedágio por eixo erguido ter voltado em todo o país. “Tivemos também o acordo firmado, por determinação do Palácio do Planalto, em que, nos pedágios, o caminhão com eixo erguido não pagaria. Isso aconteceu por 30 dias. Agora voltou tudo como era antes. Não há um pedágio neste País que não esteja cobrando, mesmo do caminhão com o eixo erguido. “, disse.

joao-rodrigues-psd-scAs greves de caminhoneiros no início do ano fizeram com que o governo corresse para tentar resolver o impasse e liberar as rodovias, que foram bloqueadas em todo o país. Entre as reivindicações, estavam modificações na Lei do Descanso, a criação de uma tabela de preço para os fretes, redução do preço do diesel e a redução da cobrança do preço do pedágio.

De todas as cobranças feitas pelos caminhoneiro, nenhuma foi cumprida do jeito que foi solicitado. A comissão externa relativa à paralisação nacional dos caminhoneiros ainda tem tido reuniões para tentar firmar acordos.

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário