Volksbus natalino roda pelas ruas de Mauá

Esse é o segundo ano que a empresa faz essa ação e tem sido um verdadeiro sucesso entre os moradores. “Não tem jeito, todo mundo para pra ver. Todas as viagens do nosso Volksbus natalino contam com o Papai e a Mamãe Noel e eles distribuem balas e doces, tiram fotos e divertem as pessoas. Nós queríamos fazer algo para agitar a cidade, então acabamos inventando essa brincadeira.”, conta o diretor da empresa, Claudinei Brogliato.

O itinerário começou dia 8 de dezembro e irá operar até o dia 30, com pausas apenas nos dias 16 (quando será em Santo André) e 25. A programação com as datas do ônibus em cada linha está disponível do site da Suzantur.
