Conheça o ganhador da campanha “Pegando a Estrada com o Consórcio Volvo”

José Cardoso Neto é o grande ganhador do caminhão Volvo VM 6×2 com motor de 270cv, sorteado na campanha “Pegando a Estrada com o Consórcio Volvo”. A promoção, feita pela Volvo Financial Services Brasil, premia nacionalmente com um produto da marca os clientes que adquiriram novas cotas de consórcio e que mantêm em dia o pagamento das parcelas. Cardoso Neto é sócio proprietário da Agricana, empresa que opera em Macatuba, interior de São Paulo, no segmento de cultivo e beneficiamento de cana-de-açúcar.

A campanha “Pegando a estrada com o Consórcio Volvo” começou em fevereiro do ano passado e terminou em janeiro último. O sorteio do prêmio ocorreu em 8 de fevereiro. Ao final da promoção, o cliente vencedor do sorteio poderia escolher o prêmio que desejasse entre três opções: o VM 270cv 6×2, um chassi de ônibus Volvo B340R 4×2, ou um equipamento de construção da marca, a miniescavadeira sobre esteiras Volvo ECR88 Plus. A entrega do prêmio para a Agricana aconteceu ao vivo, durante a Assembleia do Consórcio Volvo, realizada na noite de 16 de fevereiro.

Qualidade

“Estamos muito felizes com este prêmio. E nos surpreende a qualidade dos caminhões Volvo. O solo em que trabalhamos é difícil, pegamos asfalto, terra de chão batido, mas sempre podemos contar com os veículos da marca”, declara Cardoso Neto. “Queremos, assim que possível, investir em novas cotas”, diz.

“Este prêmio é a coroação de um relacionamento de longa data entre a VFS e a Agricana. Quando o crédito era escasso, encontramos no Banco Volvo a confiança que precisávamos em momentos difíceis”, complementa Cláudio Centinari, também sócio proprietário da Agricana. “O consórcio é uma excelente opção. Quando começamos a adquirir cotas, fomos sorteados já no começo, o que trouxe um fôlego diferente para nossa empresa com a disponibilização do bem”, destaca.

A Agricana Cultivo de Cana Ltda. tem pouco mais de 10 anos e atualmente emprega cerca de 150 pessoas no cultivo e beneficiamento de cana-de-açúcar, um segmento com grande peso na economia do interior paulista e um dos mais importantes do agronegócio brasileiro. A empresa tem hoje 11 cotas de consórcio.

Renovação de frotas

“Esta campanha nos permite ver de perto o impacto gerado pela Volvo na história de nossos clientes. Não apenas dos vencedores da premiação. Os demais participantes também confiaram na marca e têm a certeza da credibilidade da promoção”, declara Ruy Meirelles, presidente da Volvo Financial Services Brasil.

“Nós oferecemos produtos para atender as necessidades dos transportadores. Mesmo com o cenário econômico adverso, apoiamos os clientes na renovação ou ampliação de suas frotas, consolidando nosso propósito de estar sempre ao lado deles e agregando valor”, explica o presidente.

“Esta premiação reforça ainda mais o relacionamento da Lapônia com os clientes e também reforça a imagem da marca no mercado”, destaca Carlos Pacheco, diretor executivo do Grupo Lapônia, que distribui os produtos Volvo na região onde está estabelecida a Agricana. “O consórcio Volvo é uma excelente ferramenta de renovação da frota”, observa o executivo.

A VFS Brasil é especialista em transportes e conhece profundamente os negócios dos transportadores. A instituição financia mais de 50% dos veículos vendidos pela marca. No ano passado, o Consórcio Volvo bateu recorde de vendas, com um crescimento de 5% em relação ao período. Com grupos de 100 meses e até 500 participantes, o Consórcio Volvo contempla todos os produtos da marca no Brasil. “Oferecemos crédito para caminhões, ônibus e equipamentos de construção. Temos diferenciais, como parcela reduzida até a contemplação, prazos longos, contemplações por lance e sorteio e taxa de administração competitiva”, conclui Valter Viapiana, diretor comercial da VFS Brasil.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia