Esquema de bandidos passa pontos da CNH até para quem já morreu

Quem dirige sabe: a carteira de habilitação é suspensa quando as infrações no trânsito chegam a 20 pontos. Mas isso não é problema para alguns motoristas infratores, não.

Por uma grana alta, eles conseguem, com a ajuda de bandidos, transferir seus pontos para outras pessoas, gente que não tem nada a ver com a história! Até morto foi usado no esquema.

Publicado por
Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, acesse nossa página de política de privacidade

Leia mais