Valtra traz inovações tecnológicas e lançamentos ao produtor no Show Rural Coopavel 2017

por Blog do Caminhoneiro

A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, lançará novas linhas de tratores e colheitadeiras no Show Rural Coopavel 2017, feira agrícola que acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel (PR). Além de trazerem motores eletrônicos que seguem as novas normas ambientais Proconve MAR-1, os tratores da quarta geração da Série BH e as colheitadeiras da Série 800 apresentam evoluções para auxiliar o trabalho no campo.

Segundo Luiz Cambuhy, gerente de vendas da Valtra, a marca está bastante otimista com o desempenho no evento. “O Show Rural Coopavel abre nosso calendário de feiras de 2017 e viemos preparados para o público da região. Os produtores locais são bastante especializados e capacitados e, por isso, a Valtra traz lançamentos com tecnologia de ponta e um portfólio completo para proporcionar as melhores opções.”

Para atender a essas necessidades dos produtores, a empresa decidiu utilizar motores iEGR (Recirculação Interna do Gás de Escapamento) em equipamentos de até 250 cv, como os tratores da Série BH 4ª Geração, e com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva) sendo empregada nos modelos de potência maior, como as colheitadeiras da Série 800. Além de garantir a potência e eficiência das máquinas, os motores eletrônicos diminuem o consumo de combustível e aumentam a vida útil dos componentes.

Dedicada ao trabalho pesado, a quarta geração da linha de tratores BH será lançada ao público durante o Show Rural Coopavel 2017. A linha traz seis opções ao produtor rural, com diferentes potências de motorização: BH144 (145 cv), BH154 (159 cv), BH174 (179 cv), BH194 (195 cv), BH214 (210 cv) e BH224 (220 cv).

A Valtra também mostrará a Série 800 de colheitadeiras, com os modelos axiais BC6800, BC7800 e BC8800, mas agora com os novos motores adequados à legislação ambiental Proconve MAR-1. O sistema de processamento axial ainda possui o maior rotor do mercado, côncavos com suspensão e maiores áreas de trilha e separação, o que gera maior capacidade de colheita para todos os tipos de cultura.

“A safra 2016/2017 deve ser bem-sucedida, podendo atingir recordes de produção. Por isso, o agricultor que busca bons resultados no próximo ciclo deve investir em máquinas que ofereçam os melhores níveis de produtividade para a colheita”, completa Cambuhy.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!