SDLG mostra equipamentos para o agronegócio no Show Rural Coopavel

A SDLG vem aumentando sua participação no agronegócio brasileiro. Reconhecidas nacionalmente por sua facilidade de manutenção, grande robustez e com tecnologia na medida certa, as máquinas da marca estão cada vez mais presentes na agroindústria, em cooperativas agrícolas, propriedades rurais e nas lavouras. E mais uma vez a empresa está presente no Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness, que começa hoje (6) e se estende até 10 de fevereiro em Cascavel, Oeste paranaense. “Oferecemos equipamentos com produtividade necessária para o agribusiness brasileiro”, diz Babliton Cardoso, diretor comercial da SDLG Latin America.

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúmeras aplicações”, complementa Alexandre Sankio, representante regional de vendas da SDLG. Ele afirma que a marca vem fazendo um trabalho contínuo para reforçar as suas soluções, produtos e serviços para empresários da agroindústria, produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio.

As máquinas da SDLG são ideais para trabalhos relacionados ao campo. Nesta edição do Show Rural Coopavel, a SDLG e seu distribuidor Diferencial Máquinas levam para a feira a escavadeira LG6150E e a carregadeira LG936, alguns dos seus mais relevantes produtos que contribuem para aumentar a rentabilidade do produtor rural. “São dois equipamentos que proporcionam uma série de soluções para a agricultura, a pecuária e outras atividades correlatas”, afirma Afrânio Bordinassi, diretor da Diferencial Máquinas.

Versátil, a carregadeira LG936 é geralmente encontrada no campo fazendo limpeza de terrenos, curvas de nível, transportando ração para o gado em áreas de confinamento e em uma infinidade de outras tarefas. “É uma máquina multitarefa”, diz Sankio.

A LG936 ficou também bastante conhecida no Brasil por um atributo que a torna adequada para essa grande variedade de aplicações: seu sistema de engate rápido de garfos. Ele permite que os produtores rurais usem a máquina, por exemplo, no transporte de “big bags”, as sacarias de alta resistência usadas pelo agricultor levar fertilizantes e outros produtos do campo. Este sistema da SDLG pode ser acionado sem a necessidade de o operador sair da cabine, o que facilita e agiliza o trabalho, além de dar mais segurança à operação. “É uma solução confiável”, destaca Sankio. No Brasil, a SDLG oferece também os modelos de carregadeiras LG918, LG958 e LG959.

Escavadeira LG6150E

No estande da SDLG, o visitante também encontrará a escavadeira LG6150E. Do porte de 15 toneladas, é produzida na fábrica brasileira da marca, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo. A escavadeira também vem sendo utilizada em uma série de diferentes atividades rurais e na agroindústria, como preparação de terrenos e curvas de nível. A SDLG fabrica no Brasil escavadeiras de 15 a 25 toneladas: LG6150E, LG6210E, LG6225E e LG6250E.

A SDLG também tem excelente reputação no agronegócio por conta de seu pós-venda, com distribuidores estrategicamente distribuídos no Brasil, e ainda por manter no país um completo centro de distribuição de peças e componentes. Situada em Curitiba, onde está localizada também a direção comercial e técnica da marca, esta estrutura garante mais agilidade no fornecimento de peças de produtos da marca.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia