DAF irá apresentar atualização do modelo XF na Europa

A DAF está preparando uma série de novidades para o modelo XF euro 6, vendido na Europa desde 2012. As novidades esperadas são um leve facelift na cabine, novo interior, e o destaque fica por conta das melhorias no motor Paccar MX-13, que deve receber uma nova faixa de potência e torque.

Outro detalhe é que a DAF passará a usar o câmbio ZF Traxon, para redução de peso e mudanças de marcha mais rápidas. A apresentação irá ser feita amanhã, durante a CV Show em Birmingham, na Inglaterra.

A parte interna da cabine também receberá novo acabamento, e o painel de instrumentos terá novo visor, maior e com mais funcionalidades.

A DAF criou um site onde está publicando uma série de vídeos sobre os novos modelos. Todas as mudanças conheceremos amanhã.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos