Eurolaf participa da LAAD 2017

A Eurolaf Veículos Especiais, empresa que está no mercado de transformação de veículos há mais de 10 anos, participa a partir do dia 04 de abril, da maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, a LAAD Defence & Security 2017.

O evento, realizado o Rio de Janeiro bianualmente, conta com a participação de mais de 600 empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos, serviços e tecnologias para as Forças Armadas e Forças Policiais, além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

Quem passar no espaço Eurolaf na LAAD 2017 vai encontrar o que há de mais moderno na área de transformação e sinalização automotiva. Um veículo Toyota, modelo Etios, totalmente transformado para atendimento à Polícia Militar do Estado do Paraná, uma moto Indian modelo Springfield e uma Triumph modelo Tiger XCX também transformadas, estarão em exposição. Os visitantes também encontrarão um veículo Jeep, modelo Renegade equipado com sistema gravação de imagens, que estará transmitindo ao vivo, imagens do Espaço Eurolaf para o stand da Motorola, empresa americana de telecomunicações.

Sinalizadores Eurosignal

Durante a LAAD 2017, a Eurolaf apresenta os sinalizadores automotivos produzidos pela Eurosignal, uma nova empresa do grupo Transmoreno, que iniciou operação no mês de março, em Sorocaba (SP) e está produzindo sinalizadores para a própria Eurolaf e para todo o mercado de transformação.

“Em tempo recorde estamos colocando no mercado um produto com muita qualidade e alto desempenho. A Eurosignal nos torna autossuficientes e a produção está aberta para atender todas as demandas”, afirma Humberto Breves, diretor comercial e de marketing da Eurolaf.

Breves salienta que só foi possível colocar um produto de qualidade no mercado em tão curto espaço de tempo, porque a Eurosignal aproveitou a expertise de um grande player que deixou de operar recentemente.

Eurolaf Veículos Especiais, empresa que está no mercado de transformação de veículos há mais de 10 anos, apresentará durante a LAAD 2017, os produtos da EuroSignal, sua nova unidade de negócios, voltada a fabricação de sinalizadores automotivos.

1 comentário

Sebastiaoguarino Guarino 04/04/2017 - 16:36

Qual a provação que tive de dados da CNH a mudança da CNH porque tô vendo essa mudança

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos