Avanthy Caminhões marca presença na 2ª Agroshow

Até 20 de maio, a Avanthy Caminhões, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, participa da segunda edição da Agroshow, feira de agronegócios realizada pela Coopernorte Paragominas, no Pará. O evento reúne empresas, governos, instituições de pesquisa e ensino que expõem seus produtos e serviços e apresentam novas tecnologias para o aprimoramento da produção e das práticas do produtor rural.

“É a primeira vez que participamos do evento e seremos a única montadora de caminhões presente. Estar na Agroshow é importante para nos aproximarmos dos clientes e fazermos negócios com os produtores de Paragominas”, diz Moisés Larrat, Gerente de Vendas da Avanthy.

A concessionária vai contar com um estande onde irá expor o modelo XF105 6×4 versão 510 cv Super Space Cab. O caminhão é o primeiro modelo da DAF Caminhões Brasil produzido no país. O extrapesado tem capacidade máxima de carga de 74 toneladas e possui as configurações 6×2 ou 6×4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o modelo conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos