PRF recupera carga de combustível roubada no Vale do Paraíba

Na sexta-feira, 12, a Polícia Rodoviária Federal recebeu a informação de uma rastreadora de que uma carreta carregada de combustível havia perdido o sinal e provavelmente seria sido roubada na região Do Vale do Paraíba.

De posse das informações, os policiais de Cachoeira, Taubaté e São José dos Campos realizaram buscas na região a fim de encontrar a carreta. O cavalo trator foi encontrado em Pindamonhangaba sem os tanques. Em continuação ás buscas, foi abordada em São José dos Campos um veículo com as mesmas características dos tanques roubados.

Foram realizadas checagens e chegou-se à conclusão que se tratava do veículo roubado. O motorista, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a carga à polícia civil em São José dos Campos.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970