PRF prende quadrilha que realizava assaltos a veículos e cargas na BR-116 e liberta reféns

por Blog do Caminhoneiro

Por volta das 20h de domingo, 04, no km 71 da BR-116, em Chorozinho/CE, policiais rodoviários federais abordaram um FIAT/SIENA com três ocupantes. O veículo tinha as mesmas características informadas como de um envolvido em assaltos a caminhões na região.

Após verificação minuciosa na documentação e contradições nas entrevistas, os ocupantes confessaram que tinham acabado de assaltar um caminhão, no km 128 da BR-116, e feito reféns o motorista e auxiliar do veículo. Afirmaram ainda que parte da carga roubada, aproximadamente seis toneladas de alimentos e no valor de R$ 80 mil, foi descarregada numa Churrascaria, localizada no km 70 da BR-116. Fato confirmado pelos policiais que foram ate o local, e detiveram o proprietário do estabelecimento pelo crime de receptação.

Os ocupantes do Fiat Siena também informaram que outro veículo envolvido na ocorrência, uma GM/ZAFIRA, estava em pane na localidade de Cristais, km 94 da BR116. Esse veículo foi guinchado e transportado à Polícia Civil de Horizonte.

Outra equipe da PRF foi até o km 128 e resgatou o motorista e auxiliar do caminhão, não tendo sido localizado o veículo roubado. Segundo informes das vítimas e dos demais envolvidos, uma Toyota Hilux, com mais três indivíduos, também estava na ocorrência, mas não foi encontrada.

Diante dos fatos narrados, os indivíduos foram detidos, e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Horizonte.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Klauber Valadares Barbosa Kabil 11/06/2017 - 08:43

Parabéns

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!