Integramax anuncia novas condições de parceria com a Randon

por Blog do Caminhoneiro

A parceria entre a Integramax, empresa contratada pela Confenar para a gestão de parcerias e negócios da Confederação, e a Randon, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina, apresenta novas condições às revendas associadas à Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição para aquisição de implementos rodoviários.

O acordo garante para os revendedores condições competitivas e diferenciadas, alinhadas também com a Ambev, e valem para uma vasta gama de equipamentos como semirreboque para 28 pallets com posição invertido e 13 pneus, carrocerias para distribuição roll-up planas para 4 a 12 pallets, carrocerias para distribuição com Kit de Segurança Ambev, carrocerias para distribuição rebaixadas e carga seca.

“O sucesso da união entre nós da Confederação e a Randon é tão grande que renovamos todos os anos. A variedade de equipamentos oferecida é imensa e atende às necessidades diferenciadas dos revendedores. Além disso, todos os rebocados já vêm em conformidade com a resolução 323/09, com protetor lateral, e sem a cobrança do IPI (Imposto sobre Industrializados)”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, diretor da Confenar.

A Randon S.A. é uma das maiores fabricantes de reboques e semirreboques do mundo. A empresa foi criada no Sul do Brasil e, desde 1949, cria soluções para o transporte de cargas.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!