A Petrobras vai elevar os preços do diesel em 1,7 por cento e os da gasolina em 0,8 por cento em suas refinarias, informou a companhia nesta segunda-feira.
O anúncio vem em meio a uma nova política da Petrobras para os preços dos combustíveis, que prevê reajustes até diários para evitar que a companhia perca participação no mercado.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
23 comentários
E so nao abastecer combustivel Petrobrás o que eles vao fazer com o combustivel.
DEIXEM DE SONHAR COM SOLUÇÕES MÁGICAS,
SÓ EXISTE UMA QUE TODOS POLÍTICOS CORRUPTOS TEM MEDO
: : : : INTERVENÇÃO MILITAR JÁ : : : :
TEMOS QUE NOS UNIR E PEDIR, SEM O NOSSO ACLAME
ELES NÃO ENTRAM
Vtmnc desses cara bando de ladrão fdp faze greve e para tudo
Tao desafiando os motora pracaba meu, fica 1 mes de greve esse fdp muda d ideia
Disgraçados qrem fuder com nós
Brasil nova cuba
Maravilha viva o nosso governo
Up
Enquanto tivermos uma população acovardada a farra continua
Kkkkkkkk Culpa do temer
Pra garantir a liberdade o #ForaTemer liberou verbas pra fazer a moral dos deputados que voltarem a favor !
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/07/05/em-meio-a-crise-temer-libera-r-18-bilhao-em-emendas-em-junho.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-noticias&utm_content=geral
Eu sou a favor. Somos ricos, não admitiu s pagar preços baixos nos combustíveis.
Nosso problema prioritário é o #ForaTemer. Hoje o congresso decidirá se ele sai ou fica!
Dia bom pra fazer apostas!
http://www.sensacionalista.com.br/2017/08/02/congresso-decide-hoje-se-brasileiro-fara-papel-de-trouxa-ou-de-otario/
É bom lerem com atenção o texto do #Sensacionalista!
Tem que parar o Brasil todo desde o botequim da esquina até a maior multinacional do país aí quero ver esse presidente safado covarde pilantra nao mudar, Brasil o país dos impostos lamentável!!!
Onde vai parar isso me fala??
Infelismente ,,o povo se acovarda ,num pais onde ,fazem o q querem com o povo ,,pagamos a conta e não reclamamos,, ..
Até quando vai isso. Acorda povo. Chega de pagar a conta desses bandidos corruptos. Estamos sendo escravizados por este governo que eu saiba a escravidão já foi abolida a muitos anos. CHEGA DESSA CORJA DE BANDIDOS!
E tem que subir mais ainda, o povo brasileiro é covarde, não toma uma atitude, sou caminhoneiro e estamos tentando parar o país, estamos dando a cara a tapa a população não apoia, parece que tá tudo bom e só vão tomar uma providência a hora que faltar comida na mesa, enquanto isso é mais fácil de ficar reclamando, tu chega a conclusão que a população tem o governo que merece.
Concordo , não adianta reclamação. . Quero que vá pra 10 reais a gasolina e 8 reais o diesel.. e olhe que tenho caminhão! Mas só assim vão acordar , isso se acordarem e não aceitarem mais isso
Será que só esta ruim para os caminhoneiro e só abaixar o diesel e fica uma blz
Denovo ????? Dai nao da!!!!!
Partiu EUA