Diretor da Marcopolo publica vídeo falando sobre o incêndio do último dia 03 de Setembro

Assim sob os impactos do incêndio que atingiu as instalações de componentes plásticos da Marcopolo, em Ana Rech, Caxias do Sul, no último dia 3 de setembro, o diretor-geral da Marcopolo, Francisco Gomes Neto, gravou mensagem na qual transmite o espírito de motivação, comprometimento e de união que o momento demanda.

Também agradece o apoio e a solidariedade da comunidade, das entidades que atuaram na ocorrência, dos parceiros da empresa e, sobretudo, dos seus colaboradores. Francisco Gomes Neto destaca o importante papel que todos terão nesta “batalha” para retomada das atividades plenas da empresa e o compromisso dos colaboradores para “fazer acontecer” e a Marcopolo sair ainda mais forte, segura e eficiente deste momento.

1 comentário

Combate a Incêndio 09/02/2018 - 09:19

Que triste :/

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos