Caio Induscar produz 55 unidades do urbano Apache Vip para São Bernardo do Campo




A cidade de São Bernardo do Campo recebeu recentemente, 55 ônibus urbanos Apache VIP adquiridos pela empresa de transporte coletivo de passageiros SBCTrans, tradicional cliente dos produtos da Caio Induscar.

Com cerca de 1 milhão de habitantes, São Bernardo do Campo pertence à Região Metropolitana de São Paulo e é conhecida como Capital do Automóvel, por abrigar inúmeras indústrias do ramo automobilístico e autopeças.

As unidades do Apache VIP, tipo midi, foram adquiridas com o objetivo de ampliar a frota da SBCTrans, possuem lotação total de 62 passageiros, ampliando a capacidade de transporte do cliente, o que demonstra a constante preocupação na melhoria dos serviços prestados.

LEIA MAIS  Scania vende primeiro ônibus com avançado sistema de segurança para evitar acidentes

Os veículos são equipados com três itinerários eletrônicos em Led, localizados em pontos estratégicos da carroceria e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos. As três portas tipo fole, de acionamento pneumático e bloqueador, garantem segurança e fácil acesso aos usuários.

Poltronas ergonômicas totalmente estofadas, iluminação interna em Led, renovadores de ar e vidros na cor fumê garantem comodidade e conforto térmico aos usuários.

LEIA MAIS  Montadora não deve indenizar por supostas infrações em contrato com concessionária

Os ônibus também possuem monitores de tv e tomadas USB, dispositivo disponível para recarga de smartphones e outros eletrônicos.




Deixe sua opinião sobre o assunto!