PACCAR Parts lança linha de ar-condicionado e turbo TRP

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, lançou durante a Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, dois novos produtos de sua linha multimarcas TRP. O ar-condicionado, voltado para o caminhão DAF XF105 e também mais uma linha de turbo para caminhões Volvo e Scania.

“A Fenatran é o maior evento do segmento e por isso mostramos um pouco mais das Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e multimarcas TRP. Já investimos mais de R$100 milhões no desenvolvimento de novas linhas e seguimos investindo”, diz Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts.

Os produtos TRP se diferenciam no mercado por contar com garantia de um ano. A partir deste mês, a marca se torna a única distribuidora de peças a oferecer garantia de dois anos para turbos.

“Só este ano a TRP cresceu 300% e a expectativa para o próximo ano é de que a linha cresça 200%. Acreditamos muito em nossos produtos e queremos que nossos clientes também tenham essa confiança. Todas as nossas peças passam por dupla e internacional checagem, garantindo alta qualidade e durabilidade superior”, diz o executivo.

Portfólio TRP

A TRP possui atualmente 35 linhas de produtos como: filtros, itens de suspensão, itens de freio, acessórios, correias, tensionadores, turbo, embreagem e bomba d’agua.

São mais de 800 peças diferentes, que atendem a maior parte da frota de caminhões e ônibus circulante no país, e itens de maior frequência de reparo em veículos pesados.

Promoção “Sem Parar”
Até 30 de novembro, todas as concessionárias da rede DAF Caminhões vão participar da promoção “Sem Parar”. São mais de 100 itens entre multimarcas TRP e Genuínas DAF com preços imperdíveis.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970