Case IH Red Energy capacita vendedores da América Latina

No Brasil, cerca de 70 pessoas participaram do encontro e no Paraguai, 40. A programação foi intensa, tanto teórica, com a apresentação dos principais benefícios que a Case IH oferece aos seus clientes, quanto prática, com o pessoal em campo, frente a frente com o maquinário.
“Foram eventos importantes para a integração entre as áreas Comercial e de Peças e Serviços, nos quais foram destacados os principais benefícios e valores dos produtos que levam os clientes a repensar a sua produtividade com o uso de tecnologias de ponta”, comentou o responsável pelo Treinamento da Case IH, José Roberto Camargo.
Em destaque estão as novidades das colhedoras e plataformas da Série 130 Extreme, lançada em 2017, além da tecnologia dos tratores Case IH, que oferecem redução de custo superior à concorrência.
