New Holland Construction participa de discussão sobre futuro com foco em acessibilidade e inclusão

A New Holland Construction, marca de máquinas de construção da CNH Industrial, marcou presença no Bus Experience, encontro promovido pela IVECO BUS, que promoveu a discussão sobre um transporte que atenda os anseios do cidadão que preza por um serviço ágil, com conforto e inclusão.

O evento aconteceu no dia 7 de novembro, na cidade mineira de Sete Lagoas, onde a montadora tem sua base industrial. Lá estiveram reunidos engenheiros e executivos das marcas das CNH Industrial, estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de representantes de fabricantes de carrocerias para ônibus e de órgãos gestores do setor de transporte coletivo.

A New Holland Construction teve em exposição uma pá-carregadeira W130B equipada com motor FPT Industrial MAR-I/Tier 3. Os quatro modelos da linha de pás-carregadeiras da marca (12D EVO, W130B, W170B e W190B ) variam de capacidade operacional e características, mas têm em comum a fácil manutenção e a relação custo/benefício aprimorada em diversas aplicações. “As marcas registradas do modelo exposto são potência, versatilidade e ciclos rápidos, além de alta performance e elevada capacidade de carga”, destaca Paula Araújo, gerente de Marketing da New Holland Construction para América Latina.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!