Vans Sprinter e Vito são eleitas as melhores da categoria pelo Guia de Melhor Compra 2017

No ano em que completa 20 anos de mercado brasileiro, a Linha Sprinter tem mais um motivo para comemorar. Junto com o Vito, as vans da Mercedes-Benz garantiram as primeiras colocações no “Guia de Melhor Compra 2017”, organizado pela revista Quatro Rodas.

Os veículos são avaliados pela desvalorização (AutoInforme), peças (Suiv), seguro (Bidu Corretora) e reparabilidade (Cesvi), além do custo de revisões e avaliação da rede de assistência de cada marca.

A Sprinter Van 415 conquistou o 1° lugar nas categorias 10 e 20 lugares, e garantiu o 2º lugar na categoria furgão com a Sprinter Street 313. O mais recente comercial leve da Mercedes-Benz, Vito Tourer 7+1, ficou em 2º lugar na categoria de até 10 passageiros.

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com esse reconhecimento da Sprinter e Vito estarem no Guia de Melhor Compra 2017”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossos comerciais leves comprovam que a marca efetivamente entrega produtos de qualidade, durabilidade, custo/benefício, baixo custo operacional e de manutenção.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia