Volare exporta ônibus para a Costa Rica




A Volare, montadora brasileira líder na produção de micro-ônibus para o transporte de passageiros, acertou a venda de 15 unidades para alguns dos principais operadores dos segmentos de Fretamento e Turismo da Costa Rica. Serão oito unidades do modelo Volare V9L, quatro do W9 e um do Volare Cinco, todos na versão Executiva.

“Temos trabalhado para aumentar nossa participação no mercado internacional, sobretudo nos países da América Latina e da África. Os operadores costarriquenhos têm investido em veículos com muitos avanços tecnológicos e a Volare se mostrou a marca ideal para atender à necessidade das empresas para oferecer maior conforto, segurança e inovações”, explica João Paulo Ledur, Head do Negócio Volare.

Com linhas modernas e atraentes, os veículos Volare Executivo são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas revestidas com espuma viscoelástica que se molda ao corpo do passageiro e piso amadeirado. Ideais para trajetos longos, possuem poltronas mais largas e a maior largura interna proporciona amplo espaço para circulação dos passageiros no corredor.

LEIA MAIS  Caio Induscar faz venda de 300 ônibus para empresas do Rio de Janeiro

Todos os modelos contam com parede de separação, monitores, poltronas executivas (com opção em couro e 1.060 mm de altura), vidros colados, roda de alumínio, porta-pacotes, geladeira, sistema de ar-condicionado e porta pantográfica. Como equipamentos tecnológicos, os veículos possuem câmera de ré, sistema audiovisual com monitores e microfone.

Deixe sua opinião sobre o assunto!