Novo Freightliner Cascadia recebe prêmio Good Design 2017




O belo e funcional design do novo Freightliner Cascadia foi premiado com o Good Design 2017, prêmio que avalia o design de projetos e produtos de 46 países. O prêmio é dado anualmente pelo Museu de Arquitetura e Design de Chicago e pelo Centro Europeu de Arquitetura e Design de Arte e Estudos Urbanos.

De acordo com a Freightliner, o novo Cascadia foi criado para ser o melhor caminhão, trazendo a melhor experiência para o motorista. O interior do caminhão traz o que é mais moderno em ergonomia, conforto, flexibilidade e segurança.

Além disso é possível escolher uma série de itens para personalizar o caminhão e aumentar o conforto do motorista. A área do leito do caminhão tem iluminação LED regulável, além de mais espaços de armazenamento para malas e espaços extras para TV, que pode acomodar uma tela de até 26 polegadas. O caminhão ainda pode ser equipado com beliche ou cama extra larga, incluindo ainda uma mesa de trabalho e assentos extras.

LEIA MAIS  Transmissão Allison proporciona desempenho mais suave para o primeiro caminhão canavieiro automático

 

 

Por fora o caminhão foi pensado para ter a melhor aerodinâmica, com um design único, com novo capô, parabrisa, espelhos retrovisores e outros itens que contribuem para diminuição do arrasto e redução do consumo de combustível.

LEIA MAIS  Caminhões Iveco passeiam no universo lúdico em vídeo infantil

 




Deixe sua opinião sobre o assunto!