Site falso usa nome do Blog do Caminhoneiro para disseminar notícias falsas

O Blog do Caminhoneiro já tem quase nove anos desde que foi criado, e nesse tempo criou uma reputação sólida com os caminhoneiros, transportadores, empresário e público interessado no setor de transporte. Ano após ano a nossa credibilidade e qualidade crescem, provando que fazemos um trabalho sério e transparente em favor dos caminhoneiros.

Mas como em qualquer outro setor, sempre há quem queira se aproveitar do nome e da credibilidade de empresas conceituadas para cometer atos ilícitos. O Blog do Caminhoneiro acaba de confirmar a informação de que um site criado com intuito de disseminar notícias falsas está usando o nosso nome para cometer tal ato.

O Blog do Caminhoneiro é contra qualquer coisa do tipo, e por conta disso, já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis contra o referido site.

Informamos ainda que sempre que você acessar o Blog do Caminhoneiro, confira na barra de endereços acima o link do site. O Blog do Caminhoneiro usa apenas a URL https://blogdocaminhoneiro.com, que é seguida do endereço da notícia acessada. Nenhuma outra variação é usada.

Caso você tenha conhecimento de qualquer outro site que use o nome do Blog do Caminhoneiro, nos informe.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu