Agrale apresenta linha de tratores com novo padrão de cores

Os tratores Agrale entram 2018 de “roupa nova”. Toda a linha produzida a partir de janeiro de 2018 terá suas cores unificadas. A estratégia é fortalecer a identidade da marca e visualização dos tratores no campo. Os modelos sairão de fábrica na cor prata com detalhes em vermelho, e serão os únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo, característica que proporcionará maior durabilidade e resistência à pintura.

A nova linha é apresentada com o slogan Tradição Que se Renova, que resume a força e o dinamismo da Agrale no segmento Agrícola, onde atua há 55 anos – completados dia 14 de dezembro. O novo padrão proporcionará melhor visibilidade da Agrale no campo, pois as cores do conjunto são exclusivas, tanto no mercado brasileiro como mundial.

Segundo Edson Martins, Diretor de Vendas da Agrale, “a definição das novas cores foi baseada em pesquisas de mercado que subsidiaram a nossa decisão”. A cor Prata representa tecnologia e solidez e o vermelho transmite força e espírito guerreiro. “Estamos aproveitando as comemorações dos 55 anos da marca, para apresentar o novo padrão de cores”, destaca o executivo.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia