Clientes se beneficiam de proximidade da MAN Latin America com implementadores




Os planos da MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN, estão a todo o vapor: entre o fim de 2017 e o início de 2019, a montadora vai lançar no mercado cerca de 25 novos veículos. Os modelos já foram apresentados. Agora é a vez de reforçar a estratégia com os fabricantes dos implementos para garantir benefício máximo ao cliente.

Para isso, a MAN Latin America recebeu esta semana em sua fábrica, em Resende (RJ) mais de 50 representantes dos principais implementadores de todo o país. No encontro, estiveram em pauta oportunidades de negócios e sinergias, buscando a maior aproximação de seus projetos para facilitar o processo e agilizar a entrega do veículo para o cliente começar sua operação.

“Batemos recorde na Fenatran do ano passado com a maior quantidade de lançamentos da nossa história. Essa parceria com implementadores consolida a tática de produzir o veículo sob medida para as necessidades atuais de cada frotista ou transportador autônomo, preservando as condições originais de fábrica e no menor prazo possível para que nossos caminhões ofereçam os melhores resultados operacionais”, explica João Herrmann, gerente de Marketing da MAN Latin America.

LEIA MAIS  Vendas de implementos pesados crescem 79% em 2018

Entre as experiências do evento, os implementadores puderam conhecer de perto como se fabricam os modelos da nova família Delivery, lançada no ano passado para revolucionar o mercado de caminhões leves. Também vivenciaram a oportunidade de testar veículos Volkswagen e MAN nas novíssimas instalações do Customer Forum, o centro de atendimento ao cliente da montadora em Resende.

LEIA MAIS  Gigantes do agro compram milhares de caminhões para driblar piso do frete

A troca de experiências e conhecimentos foi protagonista na pauta do encontro. Os implementadores tiveram acesso a conteúdo customizado, abrangendo um viés técnico e também comercial de todos os lançamentos das marcas Volkswagen e MAN que chegarão ao mercado.




Deixe sua opinião sobre o assunto!