Consórcio Scania e Facchini firmam parceria




A Scania Administradora de Consórcios assinou nesta quarta-feira, 28, contrato com a Facchini Implementos Rodoviários para administrar grupos de consórcio referenciados nos produtos fabricados pela empresa de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo oferecer soluções mais abrangentes aos clientes das marcas.

Para a Scania é uma forma de complementar o portfólio de produtos oferecidos via Consórcio. “Hoje, o cliente já conta com os benefícios do Consórcio para toda a linha de produtos Scania. Agora, por meio desta nova parceria, poderá também adquirir os implementos, completando o conjunto para poder trabalhar”, diz Suzana Soncin, diretora-geral do Consórcio Scania. Segundo ela “a sinergia entre as duas empresas permitirá ao transportador contar com excelentes produtos em condições que só o Consórcio pode oferecer”.

Com a parceria, a Facchini, umas das três maiores fabricantes de implementos rodoviários do país, poderá ampliar o acesso dos transportadores aos seus produtos. “O sistema de Consórcio oferece condições excelentes para que isso aconteça, de forma planejada e segura”, afirma Rubens Facchini, presidente da empresa. “A Scania tem uma história de credibilidade e sucesso com o sistema de Consórcio, por isso temos certeza que essa parceria irá agregar muito para a Facchini e para nossos clientes”, completa.

LEIA MAIS  COLUNA MECÂNICA ONLINE - Nova geração de caminhões revoluciona segmento

A comercialização dos planos será iniciada em julho de 2018, após o treinamento da Rede de Distribuidores e implantação do acesso ao sistema de administração de Consórcios utilizado pela Scania.

LEIA MAIS  Nova geração Scania marca inicio de nova forma de vender caminhão

Sobre o Consórcio Scania

O Consórcio é parte das soluções financeiras oferecidas pela Scania ao mercado de transportes. O cliente pode parcelar a compra do produto em até 100 meses, sem juros, sem entrada e com uma pequena taxa de administração diluída ao longo do plano.

Pioneiro no segmento de veículos pesados, o Consórcio Scania já comercializou mais de 100 mil cotas e contemplou mais de 80 mil clientes. Em 2017, obteve resultados históricos, ultrapassando R$ 1,2 bilhão em créditos comercializados, contemplando mais de 3 mil cotas.




Deixe sua opinião sobre o assunto!