DC Logistics Brasil é o agente mais votado no WCA Conference 2018




Com sede em Itajaí (SC) e escritórios em outros nove estados brasileiros, a DC Logistics Brasil conquistou esta semana pela sétima vez o título de melhor agente de cargas do mundo. A premiação é da World Cargo Alliance, principal rede de agentes de cargas independentes do mundo. O anúncio do resultado aconteceu na segunda-feira (5) no WCA Annual Conference 2018, em Singapura.

A metodologia da premiação consiste na votação por parte dos próprios agentes que fazem parte da World Cargo Alliance. A avaliação deste ano contribuiu para outra estatística marcante: esta foi a nona vez que a DC Logistics Brasil conquistou o prêmio de melhor Agente da América Latina.

“A World Cargo Alliance efetua um trabalho único no fortalecimento e na segurança das operações entre os parceiros. Ser associado é sinônimo de qualidade e credibilidade”, afirma Ivo Mafra, presidente da DC Logistics Brasil. Além dele, estiveram no evento de premiação o diretor, Guilherme Mafra, e o gerente de Trade Lane Developer e Marketing, Gustavo Valmorbida.

LEIA MAIS  BRF vai ao STF tentar derrubar multa cobrada em paralisação de caminhoneiros

Com uma experiência de mais de 24 anos em logística internacional, a DC Logistics Brasil é especializada em operações de importação e exportação. São mais de 200 profissionais envolvidos nos projetos assinados pela marca, que atua desde a elaboração da estratégia para transporte até o acompanhamento da carga no seu ponto de destino.

LEIA MAIS  Cargosoft investe R$ 3,9 milhões na ampliação da frota

A companhia conta com escritórios próprios em Itajaí (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Salvador (BA. Além disso, atua com uma rede de parceiros internacionais.




Deixe sua opinião sobre o assunto!