Mercedes-Benz entrega 300 ambulâncias Sprinter para o SAMU




A Mercedes-Benz e seu concessionário De Nigris entregaram hoje ao Presidente da República, Michel Temer, e ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, 300 ambulâncias Sprinter UTI móvel para o SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Este novo lote soma-se às 225 unidades entregues em outubro do ano passado, totalizando 371 unidades de uma licitação de 980 furgões Sprinter para transformação em UTI móveis que serão distribuídas a várias cidades do País.

Realizado nas instalações do concessionário De Nigris em Sorocaba, no interior de São Paulo, o evento contou com a participação do prefeito José Crespo; José Luís Bertoco e Jorge Zanotto, diretores do Grupo De Nigris; parlamentares, prefeitos e gestores de saúde de vários municípios.

“Esse atendimento à licitação do SAMU reforça o posicionamento da Linha Sprinter como referência na aplicação ambulância UTI, assegurando agilidade, conforto e segurança no transporte móvel de urgência”, ressalta Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “A Sprinter também se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor às sofisticadas UTIs móveis, que são transformadas a partir de nossos furgões”.

A distribuição das ambulâncias UTI Sprinter aos municípios fica a cargo do Ministério da Saúde. “Como a Rede de Concessionários Mercedes-Benz está presente em todos os estados, as prefeituras contam com assistência técnica especializada e rápida reposição de peças para manutenção, para que as ambulâncias estejam sempre prontas para a prestação de serviços”, destaca Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!