Argentina estreia pacote Robust em caminhões Volkswagen




Logo após lançar a família Delivery no mercado argentino, a Volkswagen Caminhões surpreende novamente: os clientes do país passam agora a contar com a oferta do pacote Robust, que dá nova cara aos modelos e amplia sua vocação para o trabalho pesado com o melhor custo de aquisição.

Disponível para a versão Constellation Cabine Estendida, traz a robustez necessária para quem precisa de um caminhão com durabilidade e baixo custo de investimento, no segmento de médios e pesados.

Graças ao novo design do para-choque, curto e metálico, os modelos Constellation Robust terão maior ângulo de entrada, o que amplia sua vocação para encarar os mais difíceis terrenos.

LEIA MAIS  Nova família Delivery estreia na Colômbia com venda recorde

“Estamos cada vez mais ampliando nosso portfólio para garantir soluções sob medida aos clientes. O novo pacote multiplica as já numerosas opções para as mais diversas aplicações e robustez consagrada para o trabalho pesado”, afirma Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.

Mercado em alta

A marca Volkswagen Caminhões e Ônibus vêm registrando seguidos crescimentos na Argentina e a rede de concessionárias, que vai ofertar o novo pacote Robust, acompanha esse avanço. Em franca expansão, a rede de concessionárias no país conta com 11 estabelecimentos, dos quais dois foram inaugurados no ano passado e a meta é continuar a fortalecer essa assistência em vendas e pós-vendas aos transportadores e autônomos de toda a Argentina.

Deixe sua opinião sobre o assunto!