Ibor Transportes encerra inscrições da primeira turma do centro de formação

por Blog do Caminhoneiro

A Ibor Transportes, empresa fundada em 1973 em Minas Gerais, que hoje tem mais de 300 veículos, tem um histórico de investimento em pessoas. O treinamento e qualificação de mão-de-obra é um dos pilares da empresa.

Em Fevereiro, a empresa anunciou a reestruturação de seu centro de formação de novos motoristas, que ficaria maior e mais moderno para atender ainda mais jovens motoristas interessados em seguir carreira no transporte rodoviário.

O processo seletivo dos candidatos foi aberto há 20 dias, e a empresa recebeu centenas de inscrições. Os candidatos que se inscreveram deveriam ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E e pouca ou nenhuma experiência com caminhões. Também era pedido que os candidatos fossem de Juiz de Fora e região.

Ontem a empresa anunciou o encerramento das inscrições. Na próxima semana a empresa inicia a seleção dos currículos, e os candidatos que atenderem todos os pré-requisitos serão chamados para uma entrevista nas próximas semanas.

Esse processo seletivo é o primeiro do novo centro de formação Ibor. Nos próximos meses a empresa irá anunciar mais vagas para treinamento de novos motoristas.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

airton de oliveira 01/05/2018 - 00:20

parabéns pela iniciativa,só acho que tem que expandir pra outros estados e dar chance não só pra jovens,mas pra pessoas que realmente tem interesse em somar

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!