Til Logistics compra 36 caminhões MAN na Nova Zelândia

A empresa Til Logístics é uma gigante na Nova Zelândia. A empresa opera várias outras subsidiárias, e transporta todo tipo de mercadoria. São centenas de caminhões, muitos deles rodotrens. Agora, a empresa anunciou uma compra de mais 36 caminhões MAN, entre modelos TGX e TGS.

Os 36 caminhões comprados tem potências que variam entre 480 e 540 cavalos de potência, e as versões TGS são equipadas com cabines médias, de teto baixo. Já a versão TGX são equipados com cabines XL, e irão operar em rotas mais longas.

Os MAN TGS foram encomendados em versões 8×4, com capacidade de carga de até 50 toneladas, e irão transportar combustíveis. A configuração adotada é de Romeu e Julieta, com 9 eixos no total.

A escolha dos caminhões se deve principalmente ao conforto proporcionado aos motoristas e também à economia de combustível. Além disso os caminhões são muito confiáveis e tem baixo custo total de operação.

Em 2018 a Penske Commercial Vehicles, representante da MAN na Nova Zelândia, já realizou mais de 100 vendas de caminhões pesados. Um recorde comemorado pelo Grupo VW.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia