Til Logistics compra 36 caminhões MAN na Nova Zelândia




A empresa Til Logístics é uma gigante na Nova Zelândia. A empresa opera várias outras subsidiárias, e transporta todo tipo de mercadoria. São centenas de caminhões, muitos deles rodotrens. Agora, a empresa anunciou uma compra de mais 36 caminhões MAN, entre modelos TGX e TGS.

Os 36 caminhões comprados tem potências que variam entre 480 e 540 cavalos de potência, e as versões TGS são equipadas com cabines médias, de teto baixo. Já a versão TGX são equipados com cabines XL, e irão operar em rotas mais longas.

Os MAN TGS foram encomendados em versões 8×4, com capacidade de carga de até 50 toneladas, e irão transportar combustíveis. A configuração adotada é de Romeu e Julieta, com 9 eixos no total.

LEIA MAIS  Caminhoneiros deflagram greve geral na Índia

A escolha dos caminhões se deve principalmente ao conforto proporcionado aos motoristas e também à economia de combustível. Além disso os caminhões são muito confiáveis e tem baixo custo total de operação.

LEIA MAIS  Inovação é peça-chave da Iveco no segmento de transporte

Em 2018 a Penske Commercial Vehicles, representante da MAN na Nova Zelândia, já realizou mais de 100 vendas de caminhões pesados. Um recorde comemorado pelo Grupo VW.




Deixe sua opinião sobre o assunto!