Venda para o Peru amplia participação da Iveco Bus na América Latina




Após a negociação de 14 chassis 170S28 para empresas peruanas, realizada no início de 2018, a Iveco Bus, marca CNH Industrial, concretiza a venda de outras 37 unidades do modelo, agora para a Corporacion Ares Servicios Generales, da cidade de Trujillo. A empresa é uma das maiores operadoras de transporte de passageiros no norte do país. “Os ônibus farão o transporte diário, fretamento intermunicipal, de aproximadamente duas mil pessoas”, afirma Ricardo França, gerente de Vendas para Importadores da Iveco Bus na América Latina. O financiamento dos veículos foi realizado por meio da concessionária Iveco Motored, do Grupo Ferreycorp.

A apresentação dos ônibus aconteceu no dia 19 de abril, em Lima, durante o “Desafio Iveco Bus”, evento que apresenta ao público peruano o chassi 170S28, com carroceria Mascarello, e destaca os últimos avanços tecnológicos presentes nos produtos da montadora.

O chassi 170S28, com carroceria Mascarello Roma M4, tem capacidade para 52 passageiros, amplo bagageiro e televisor multimídia no salão, reúne atributos como resistência, baixo custo de manutenção e alta tecnologia, além de apresentar evoluções tecnológicas para oferecer ao cliente a garantia de um produto robusto.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz conquista a preferência de empresários de ônibus do Sul para renovação de frota

Com o melhor consumo de combustível da categoria, o produto é projetado para cumprir as missões de acordo com as características e necessidades do cliente. Projetado e fabricado no Complexo Industrial da Iveco no Brasil, em Sete Lagoas(MG), o modelo de 17 toneladas opera em frotas de grandes empresas nos países da América Latina. No Peru, o chassi já está presente nas empresas El Rápido, Nueva América, Kusa, Ares, entre outras, consolidando a presença da Iveco Bus no país.

O executivo destaca ainda que a escolha pelo 170S28 se deu devido ao conforto e à segurança que o chassi proporciona aos passageiros e ao motorista. “Temos um produto que oferece o melhor custo benefício do mercado, quando comparado com os veículos tradicionais”.

LEIA MAIS  Volvo admite possibilidade de recall de caminhão por falha na emissão de gases

Como consequência da nova aquisição, a Ares irá construir uma garagem exclusiva para receber os 37 ônibus, facilitando o suporte às operações da empresa, além de maximizar a gestão do pós-venda da Iveco Bus na região.




Deixe sua opinião sobre o assunto!