CaminhõesMontadorasNotíciasNovidades

Constellation 25.360 estreia na Argentina

A divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina, na busca constante por oferecer veículos mais competitivos, anuncia o lançamento do caminhão VW Constellation 25.360. A novidade chega ao mercado argentino para aumentar a variedade da oferta da marca no país e ainda atender às novas configurações de transporte das mais recentes legislações do setor no país.

Para a oferta desse Constellation de 360 cv na tração 6×2, foi considerada a boa receptividade dos clientes com relação à sua versão 4×2, o Constellation 19.360.

“A Volkswagen Argentina decidiu incluir uma nova versão do Constellation 360 cv, com tração 6×2 e bloqueio de diferencial, para proporcionar aos clientes uma nova opção original de fábrica que atende às novas configurações regulamentadas a partir de 2018, convertendo-se na melhor opção”, ressalta Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.

RECOMENDADO  Meteor e Constellation extrapesados chegam às dez mil unidades vendidas

O Constellation 25.360 conta com o motor Cummins ISL de 8.9 litros, com sistema de injeção Common Rail. A cabine está disponível como leito teto alto, o que aumenta o conforto interno e favorece a aerodinâmica. “Com veículos como esse, nos aproximamos ainda mais dos clientes com um portfólio mais completo”, declara o executivo.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading